Assessoria Trabalhista e Previdenciária

Assessoria Trabalhista e Previdenciárias

Área que atua na ordenação das rotinas das empresas, relacionadas aos empregadores e empregados, auxiliando no cumprimento das normas trabalhistas e previdenciárias.

  • Cadastros e registros: Cadastro e manutenção de registro de empregados, PIS, INSS, CEI, FGTS, CTPS.
  • Elaboração de contratos de experiência e de estágio.
  • Procedimentos para formalização de admissão e demissão.
  • Elaboração da folha de pagamentos de salários e pró-labore, com a emissão de holerite.
  • Gerenciamento de Pró-labore dos sócios.
  • Elaboração das Guias de Recolhimentos dos encargos sociais e tributos, como: FGTS, INSS IRRF, Contribuições Sindicais (Patronal e Trabalhador).
  • Atendimento às obrigações acessórias, como: CAGED, GFIP, E-Social, DCTF Web e RAIS.
  • Manutenção e controles sobre a concessão e pagamento de férias, normais ou coletivas, a funcionários.
  • Elaboração das rescisões e GRFC, e acompanhamento junto ao ministério do trabalho e sindicatos.
  • Elaboração de documentos para requerimento de benefícios junto ao INSS.
  • Atendimento as fiscalizações trabalhistas e previdenciárias.
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